Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Itens | 00

R$ 0,00

Minha Sacola

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS

 

1. Troca por Insatisfação do Cliente

 

Desistência da Compra

 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência da compra

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja da Vivi, através do email contato@lojadavivi.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Devolução da Mercadoria

 

     Após a loja receber a comunicação, no prazo de 48 horas úteis, o cliente receberá uma autorização de postagem. O produto deverá ser enviado na embalagem original, com toda a proteção, com lacre (se for o caso), intacto e sem sinal de uso, acessórios, brindes, etc.

Ao receber o produto, o mesmo será analisado e caso esteja em conformidade, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago, vale compra ou troca por outro produto com mesmo preço e disponível no site.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Vivi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores

 

     - Moip: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;

     - Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 5 dias úteis;

     - Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

 

Substituição da Mercadoria

 

     Após a loja receber a comunicação, no prazo de 48 horas úteis, o cliente receberá uma autorização de postagem. O produto deverá ser enviado na embalagem original, com toda a proteção, com lacre (se for o caso), intacto e sem sinal de uso, acessórios, brindes, etc.

Ao receber o produto, o mesmo será analisado e caso esteja em conformidade, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago, vale compra ou troca por outro produto com mesmo preço e disponível no site.


 

2. Cancelamento da compra por Parte da Loja da Vivi

 

 Cancelamento Automático de compra

 

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.