Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Itens | 00

R$ 0,00

Minha Sacola

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS

 

1. Troca por Insatisfação do Cliente

 

Desistência da Compra

 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência da compra

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja da Vivi, através do email contato@lojadavivi.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Devolução ou Substituição da Mercadoria

 

     Após a loja receber a comunicação, no prazo de 48 horas úteis, o cliente receberá uma autorização de postagem. O produto deverá ser enviado na embalagem original, com toda a proteção, com lacre (se for o caso), intacto e sem sinal de uso, acessórios, brindes, etc.

Ao receber o produto, o mesmo será analisado e caso esteja em conformidade, o cliente receberá o reembolso do valor pago, podendo efetuar outra compra em nosso site.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Vivi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores

 

     - Moip: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;

     - Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 5 dias úteis;

     - Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

 

2. Cancelamento da compra por Parte da Loja da Vivi

 

 Cancelamento Automático de compra

 

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.