Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS
 
1. Troca por Insatisfação do Cliente
 
Desistência da Compra
 
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência da compra
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Mais Vaidosa, através do email [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
Devolução da Mercadoria
 
     - A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
 
     - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
 
     - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Vivi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores
 
     - Pag Seguro: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;
 
     - Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;
 
     - Não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).
 
Substituição da Mercadoria
 
     - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
 
     - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
 
     - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 
 
2. Cancelamento da compra por Parte da Loja da Vivi
 
 Cancelamento Automático de compra
 
A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:
 
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerandodevolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.